domingo, 6 de outubro de 2013

Por onde??



A partir de agora, qual caminho tomar? Sobre o que escrever? Dúvidas e mais duvidas estão surgindo.
Bem, o nome do blog é comum, parecido com o título de um filme, mas tenho uma boa explicação para ele: Mala, porque viajo em meus pensamentos, começo falando sobre um assunto e termino com outro bem diferente. Vermelha, porque é uma cor intensa, representa o amor e paixão. No caso, eu sou uma pessoa intensa, ou é 8 ou 80, não gosto de meio termos.
Uma curiosidade é que sempre escrevi. Com 11 anos comecei com pequenos poemas, fúteis e sem sentido, com o tempo fui aprimorando e comecei a escrever sobre coisas reais, sobre  meu dia dia... Escrevia e guardava em uma pasta. Gosto de manter como recordação, escrever sobre momentos é como salva-los, logo,  detalhes que a memória não guarda, podem ser recordados através de uma boa leitura. Escrever, também é uma boa forma de desabafo e reflexão, conhecer a si mesmo e achar a raiz do problema.
Por falar em problemas, tenho um, bem grave com gramática. Vivo errando, especialmente quando se trata de pontos e vírgulas, por isso, peço desculpas com antecedência.
Talvez esse blog, assim como minha pasta, seja um momento de reflexão. Ou talvez eu tenha outra ideia para ele. Quem sabe, pontos de interrogação possam ser substituídos por pontos finais ou de exclamação e dúvidas, substituídas por um talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário