domingo, 24 de novembro de 2013

Facilitar

Engraçado, é a palavra que utilizo,a definir algo que é diferente e bom ao mesmo tempo...
 Como, é engraçado a variedade de sentimentos que as pessoas sentem em um só dia. De felicidade á raiva, de amor á ódio e assim continuamente.
Situações diárias me fazem questionar a sanidade de meus pensamentos. Tenho tido discussões desnecessárias, muitas vezes causadas por insegurança, medo ou um simples mau entendido.
As coisas se tornaram nebulosas, sinto falta da claridade que tinha antes em minha vida. Tudo se tornou mais difícil, desde as matérias escolares até relações pessoais. Palavras são insuficientes para expressar tamanha confusão em meu cérebro.
As vezes, me perco em um vazio, onde tento compreender o momento presente e absorver novas informações, quem vê de fora e não sabe o que está se passando, pensa que estou brava ou até mesmo chateada. E logo fazem o favor de questionar: '' Está bem? Porque essa cara de braba?"  Aí sim, viro uma fera. Obviamente fico grata pelo sentimento de preocupação que os levam a perguntar, mas ao mesmo tempo, penso que é lamentável que se preocupem mas não me conheçam o suficiente a ponto de compreender que eu estou simplesmente pensando. E aí, numa simples demonstração de afeto, inicia-se uma discussão desnecessária. É claro que este é só um exemplo de muitos outros que vivo em meu dia-dia.
Portanto, esta claro que o problema está só em minha cabeça. Talvez eu deva me rever como pessoa, facilitar as coisas. Buscar a paciência e o equilíbrio. Porém, vivo em um mundo onde  não acompanho a velocidade do tempo, quando entendo algo, vem outra coisa, ainda mais complexa, buscando explicações.
E devo admitir, que por mais que as coisas deem errado, o dia amanheça nublado e eu tenha engordado, eu nunca fui tão feliz e sou muito grata por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário