sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A de aprovada!



Aquela sensação de missão cumprida, de alivio. O sentimento que te faz ter vontade de cantar sozinho na rua, dançar, cumprimentar estranhos, fazer loucuras e aproveitar o momento. Felicidade e realização, estão comigo agora.
Uma nova fase vai iniciar, mas até lá, tenho as férias para aproveitar e relaxar. Altos planos. O medo do novo e a insegurança do futuro me incomodam como uma pulguinha atrás da orelha. Mas prefiro ignora-la.
Ai ai, tranquila é a palavra. Saber que não preciso acordar cedo no outro dia é quase uma benção.
Levantar sem plano nenhum e no fim do dia, refletir e perceber que milhares de coisas legais e divertidas foram feitas. Sem horários, sem preocupações. Só de pensar nisso já surge um sorriso. Irei cultiva-lo.
Me afastar um pouco das tecnologias é uma das minhas metas. Bem  como perder alguns quilinhos né (quem nunca?). Mas acima de tudo, quero me divertir, muito! Essas férias vão ser supimpas!

3 comentários:

  1. Sempre tive certeza de que daria tudo certo. Desde que comecei a ler teu blog (aliás, me sinto quase o leitor nº 1, hehe!) percebi que tu é uma menina inteligente e obstinada, sendo assim não seria qualquer dúvida que te impediria de atingir teus objetivos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito a confiança e o incentivo! É uma honra ter um escritor como leitor hahah ( uma blogueira não deve ter leitores favoritos, mas se tivesse, tu estaria no topo da lista hahaha). Muito obrigada!!!

      Excluir