quinta-feira, 29 de maio de 2014

Obrigada

Eu tenho aprendido muito ultimamente e uma das coisas que mais tomei consciência foi: o poder das palavras. E uma das palavras mais poderosas é: Obrigada. Ela é crucial e infelizmente esquecemos dela diversas vezes.
Eu sou uma pessoa um tanto difícil de lidar, tenho raiva, choro... digamos que sou bem expressiva e  as vezes é muito difícil acreditar na bondade que há no coração das pessoas ao meu redor e no quão sortuda eu sou. Eu realmente preciso agradecer, publicamente, a pessoas que me protegem, cuidam de mim e me fazem mais forte e feliz a cada dia que passa.
Também quero agradecer as pessoas que têm paciência comigo diariamente, mesmo não tendo essa obrigação. Quero agradecer ao motorista do ônibus que pego para ir a escola. Quero agradecer a tia do bar por me dar desconto de 50 centavos. As minhas amigas da academia por me apoiarem e me incentivarem a não desistir. Agradecer as minhas professoras e professores que tem a paciência de repetir diversas vezes as matérias que eu não entendi.  Quero agradecer especialmente aos meus leitores fieis, que me acompanham até mesmo nos meus posts não tão bons.

      Apenas, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário