sábado, 10 de maio de 2014

Vida além de boa

Após uma curta análise do meu blog, conclui que tenho escrito sobre coisas monótonas, questionadoras e um tanto deprimentes, talvez até frustrantes. E por um momento, esqueci de falar das coisas boas da vida.
Vi várias realidades, tenho convivido com crianças que não sabem o significado da palavra respeito, mas ao mesmo tempo, tenho sido muito sortuda por ver outras crianças, da mesma idade, crescerem e se tornarem lindos adultos. Sim, lindos. Maduros, engraçados e tão puros. Rir junto com eles, é uma dádiva, uma sorte inigualável.
Saber valorizar determinados momentos da vida é algo um tanto complexo, porque nunca saberemos que é realmente um momento bom, até sentirmos sua falta. 
Por falar nisso, existem varios momentos, dentre eles há os de reflexão, que são importantes, apesar de, na maiora das vezes obtermos resultados negativos. Porém é desnecessário ficar reclamando deles, fundamental é tomar uma atitude para mudar a situação. 
Minha atitude foi avaliar minha vida de forma positiva, deixar de lado por um momento todas as coisas que me intrigam e incomodam. Resolvi observar as coisas boas e ser grata por elas. E ao fazer isso, percebi que tenho mais sorte do que merecia. Me senti feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário