quinta-feira, 31 de julho de 2014

ELE ♡

ELE é maluco, tem idéias mirabolantes e sem sentido que fazem meus neurônios explodirem com tanta loucura.
ELE é super engraçado, até demais, mesmo quando estou falando sério, ele arruma um jeito esperto de escapar e me fazer rir.
ELE é inteligente, apesar de preguiçoso,  ele tem muito conhecimento guardado na cachola. Diversas culturas, curiosidades e novidades que ele expõe no dia dia.
ELE é infantil, faz piadas de mal gosto e brincadeiras sem graça, me dá nos nervos.
ELE é um homem moleque. Com um olhar me seduz, com duas palavras conquista uma boa risada. Me mostra o lado bom da vida, o significado da palavra aventura.
ELE é um romântico, me conquista com pequenos gestos, me surpreende de todas as formas possíveis. Faz com que eu me sinta linda, só pelo modo como me olha.
ELE me incomoda, me irrita, não prevê o que quero, não presta atenção nos detalhes, não entende minhas indiretas. Se digo vermelho, ele diz azul. Não para quieto em momento algum.
ELE é malabarista, se adonou de meus pensamentos, ações e sentimentos.  Agora, joga meu cérebro, mãos e coração para o alto com um equilíbrio espetacular, sem quebrar nenhum, sem deixa-los cair no chão.
ELE é um laçador, me agarrou de tal forma. Não me deixa fugir ,não me deixa escapar, mesmo quando quero.
ELE é um domador, domou meu coração e me ensinou a amar.
 ELE  não presta, mas é o dono do meu coração. E é por ele ser ELE que eu tenho orgulho ao dizer que eu o AMO!

Um comentário:

  1. Ameiiiiii essa sua última postagem "ELE deve te amarr muitooo"Beijaoo

    ResponderExcluir