quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MAIS DE 1 ANO!

O titulo dá o recado por si! Sim! Um ano.Cheio de inseguranças, ousadias e até mesmo orgulho. Insegurança por querer agradar aos leitores. Afinal, que não gosta de ter seu trabalho aprovado? Ousadia por expor pensamentos, ideias, não ter medo do julgamento. E orgulho por que alguém em algum lugar se deu ao trabalho de ler, ao menos um ou até mesmo dois posts do blog... Isso significa algo muito bom.
Ando meio, muito, super preocupada. Mais uma vez estou com a corda no pescoço. Acho que a escola nunca foi meu forte. Sendo assim transponho todas as minhas energias em não reprovar.
Também tenho aproveitado meu tempo livre em outras atividades... Mais pessoais. Tenho trabalhado minhas dificuldades e como consequência superando conflitos internos. Mais um motivo para me orgulhar. Tempo de qualidade virou meu hobby, aproveitar ele.
E por essas e outras razões, me ausento por um maior espaço de tempo, mas em nenhum momento perdi o gosto por escrever!

#Comemorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário